quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Diário 0.0


Meu primeiro post vai ser sobre as coisas do coração ...não podia deixar de ser neh (rsrsrs). Bom tava falando com uma amiga minha pedindo para ela algum material para colocar no blog ..ela me faz um comentário que depois analisando de verdade ela tem razão ....Homens apaixonados são engraçados principalmente quando eles perdem o objeto de paixão "pois sofre, mas na hora q tinha a mulher de joelhos aos pés não soube segurar, conquistar sei lá" ..." acho q por isso a mulher esquece rápido, pois foi ela q sempre levou ré e esquece pois a vida tah melhor sem" segundo ela. E nós homens ficamos lamentando chorando a perda e demoramos a esquecer a aceitar essa perda ....por que vemos os erros percebemos o que perdemos e quando isso acontece já era ela pode estar em um outro lugar com uma outra pessoa e logo esse IDIOTA vai fazer a mesma coisa e ela se vai ......nos homens e que somos uns tapados mesmo demoramos para aceitar que quando ela estava conosco não fizemos as coisas certas não lutamos com o afinco que lutamos agora para que ela volte....E o pior mesmo sabendo disso provando desta desilusão da perda quando estivermos de novo com alguém logo cometeremos os mesmo erros....

Serio por isso que agora vou viver como um pingüim pelo menos assim vou ficar mais tranqüilo .......

1 Comment:

Unknown said...

Então... são coisas que a acontecem nas nossas vidas, por isso a cada dia que passa vc aprende que tudo vale a pena, que momentos inesplicaveis momentos que passou, tudo isso não valeu a pena..

vc pode ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas lembre-se que sua vida é a maior empresa do mundo, E que vc pode evitar que ela vá a falência.
Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise.
Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história.
É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma.
É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos.
É saber falar de si mesmo.
É ter coragem para ouvir um não. É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta.

Pedras no caminho?
Guardo todas, um dia vou construir um castelo...