segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

TomChris / RELEASE



Este talentoso cantor e compositor Tomchris, que se encantou pela musica desde cedo, estudando piano clássico na cidade de Anicuns. Ainda criança se apresentava em festas e eventos em cidades vizinhas como Sanclerlândia, Americano do Brasil, Anicuns e outros, teve a musica sempre como parte dominante em sua vida.

Em Goiânia, completou seus estudos musicais, tocou em festivais, eventos e bares já como intérprete. Obtendo grande sucesso com o público Goiano.
Nisso Tomchris funda juntamente com os músicos Gilberto Correia e Luiz Augusto em 1997 a banda Evoeh, lançando o primeiro disco em 1998, em Estados como: Bahia, Tocantins e Goiás.

Do seu primeiro disco solo até os dias de hoje TomChris mudou bastante a começar pelo nome artístico que antes era Cristiano Silva.

Hoje este talentoso cantor e compositor prepara o lançamento de seu mais novo trabalho “Me perdi no seu olhar”, nome de uma bela canção de sua autoria com seu parceiro Carlos Brandão. Este CD mantém uma proposta de música romântica, marca registrada, deste que será sem sombra de dúvidas uma das maiores revelações da música romântica do Brasil.

Visitem o site: http://www.tomchris.com.br/inicial/

0 Comments: