sexta-feira, 14 de março de 2008

Namoro Astral


Vale a pena ler, e se emocionar é claro! Namastê!




É como um sonho.A canção volta a acontecer.Como namorados cósmicos, saltitamos de mãos dadas pelas estrelas.O Universo agora é nosso irmão, o asteróide errante é nosso companheiro.Sinto a fusão de nossas almas e um jorro de felicidade invade minha consciência.Sinto-me elevado às dimensões cósmicas do paraíso.Vencendo a barreira luminosa, estou aqui e lá, com você.A nossa trilha é brilhante.O tempo não existe.A doce fusão é efêmera e eterna.Somos passageiros do prazer nessa união.Corpos distantes, almas vibrantes.Os valores se modificam.A vibração cósmica nos preenche.Estou com você e com todos.Amor no pensamento e luz jorrando pelos olhos.As ilusões desaparecem, não temos sexo e nem raça: pertencemos à vida.Vejo que é você verdadeiramente.Não há beleza que se compare à de estar vibrando com você no Cosmo.Além das fronteiras humanas estamos juntos.O amor não tem rótulo, é impossível aprisioná-lo.Nessas mudanças da alma, ele aparece como nunca.Estamos fundidos num sentimento que palavra alguma conseguiria descrever com justiça.Somos a mesma essência.O nosso amor é tão grande que não cabe numa relação humana convencional.Fico a pensar se nossos corpos agüentariam a nossa fusão espiritual.Agora entendo porque a evolução nos reencarnou separados: morreríamos de felicidade se estivéssemos juntos!Compreendo agora que há necessidade de expandir esse amor para outros.Sei que retornaremos ao corpo, conviveremos com a tristeza da separação.Mas teremos em mente que a separação da carne não é a separação de almas.Utilizaremos o nosso amor cósmico para tentarmos amar melhor os companheiros humanos.Não a vejo com freqüência, mas sinto os seus pensamentos de amor.A saudade bate firme em mim também.Começo a pensar em você e o círculo se fecha.A ligação está feita.A ignição está preparada.A noite é nossa companheira fiel.Decolamos para o espaço: espíritos libertos temporariamente da carne.Unimos o sentimento e iluminamos o Cosmo.Jazem deitados, os corpos que escondem o nosso amor durante o dia.Esse namoro astral é fantástico!O que seria dos amantes reais se não fosse essa sutil escapada noturna?Sorte nossa que existe essa viagem da alma!Não fiquemos tristes por não podermos manter essa união: novas noites virão.O chamado é irresistível!Vibraremos fora do corpo para termos a paciência na carne.Amadureceremos nas nossas relações humanas, esperando que a Cosmoética* um dia se instale na Terra.Por enquanto, temos que conviver com a pequena ética humana, sem podermos revelar o nosso sentimento.Não importa: pelas leis do sentimento,somos casados espiritualmente.É isso que importa realmente.Esperemos a entidade nos chamar.Um dia seremos todos em nós o tempo todo.Viagem da alma, presente de Deus... espíritos reluzentes transmutando juntos o amor...- Rama -(Recebido espiritualmente por Wagner Borges)(Texto extraído do livro "Viagem Espiritual I" do prof. Wagner Borges)Notas: * Cosmoética: código de ética extrafísico. É o mesmo que moral cósmica.

2 Comments:

Anônimo said...

LIIIIIINDO! Magnífica essa viagem da alma pelo "cosmos", tendo o universo como irmão. Brilhante também. o fechar do círculo, com a "saudade.
Muito Bom!!!!
Abraços
Mirze

Unknown said...

É simplismente maravilhossaaa..esta mensagem, eu coloco uma musica e fico lendo e viajando junto com ela ao encontro do meu amor..
esta mensagen é um alivio para mim, e para amigas que se encontram na mesma situação...sem contar que abri ela por acaso num dia muito especial..foi realmente um presente de Deus..
sem palavras ela é perfeita..
parabéns..
bjs